Política de Trocas e Devolução
Selecionamos lindas peças pra você com muito amor e carinho. Todas as nossas peças passam pelo nosso Controle de Qualidade antes de chegar até você. Mas caso queira trocar ou devolver, não tem problema! Nossa política de troca e devolução é de acordo com a Lei do Consumidor.
Importante:
• Em caso de defeito de fábrica, deve ser informado no prazo de 2 dias úteis após o recebimento, contendo vídeo ou foto do defeito.
• Em caso de troca ou devolução o valor do frete é por conta do cliente. Sendo que o frete de volta fica por nossa conta, combinado? Caso seja necessário trocar mais de uma vez e devolver os produtos após a primeira troca os próximos valores de frete será cobrado.
• Produtos em promoção não serão trocados ou devolvidos.
Como solicitar a Troca ou Devolução:
Caso deseje fazer esse procedimento, é necessário entrar em contato através do email: [email protected] ou WhatsApp (61) 99415-8577 informando;
• Nome completo
• Número do pedido
• Data da compra
• Referência , foto ou nome do produto
• Motivo da Troca ou Devolução
Após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail em até 48h contendo a autorização para troca ou devolução do(s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Prazo para Troca ou Devolução de produtos:
- Troca: Você pode solicitar a troca do (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.
Obs: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário.
- Devolução: Caso você não gostar do produto, deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto (s) e deverá ser encaminhado preferencialmente com embalagem do correio, acompanhado da declaração de conteúdo, O cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto após a chegada das peças em nosso e-comeerce, subtraído o valor relacionado á taxa de frete.
Lembrando que os produtos devem estar sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Caso haja sinais de uso após a devolução, a peça é reenviada e o valor não é estornado ao cliente.
Importante: A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos Correios, com os serviços de rastreamento.
• A Closet da Bru não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido ou enviado para endereço incompleto ou por erro de cadastramento no site, os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. O custo de reenvio será de responsabilidade do cliente. Devolução do valor do pedido não se aplica neste caso, pois não houve erro por parte da empresa.
• A Closet da Bru se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.